Direção eletro-Hidráulica
Freios ABS
Assistente de partida em rampa
Sensores de estacionamento
Tração integral
Kit-Multimidia
Ar-condicionado digital Dual-Zone com saída para o banco traseiro
Bancos de couro
Start-Stop
Navegador GPS
Espelhamento da tela do celular
Acessórios:
Kit suspensão Rough country 3,5”;
Jogo de 5 rodas Fuel + Pneus Falken 37x13,5 R20 com menos de 8.000 km (gastos quase R$50.000,00 na época);
Para-choques dianteiros e traseiros em Aço Prime off road;
Estribos em aço prime off road;
Suporte…
Direção eletro-Hidráulica
Freios ABS
Assistente de partida em rampa
Sensores de estacionamento
Tração integral
Kit-Multimidia
Ar-condicionado digital Dual-Zone com saída para o banco traseiro
Bancos de couro
Start-Stop
Navegador GPS
Espelhamento da tela do celular
Acessórios:
Kit suspensão Rough country 3,5”;
Jogo de 5 rodas Fuel + Pneus Falken 37×13,5 R20 com menos de 8.000 km (gastos quase R$50.000,00 na época);
Para-choques dianteiros e traseiros em Aço Prime off road;
Estribos em aço prime off road;
Suporte p/ estepe reforçado prime off road;
Guincho Warn VR evo 12S com kevlar;
Reprogramado STAGE 2 MRS;
Aditivo de radiador Motul com extra de MoCool;
Cintos vermelhos;
Escapamento: Downpipe Rocket escapamentos e Catback Haustech Motorsports Valvetronic 3” (Acionamento da válvula via controle), escapamento inteiro em inox de ponta a ponta;
Rack de teto (Cobre todo o teto)
Capô do Jeep Wrangler 392 (Versão V8 americana);
Puxador de reboque estendido;
Acompanham todas as peças originais